Gladius

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  1. MANUTENÇÃO 11/07/2019 Alterado delay do servidor para o padrão de 100% novamente, isso inclui também o delay de animação, agora não é possível fazer spam de skills. Adicionada Carta Kiel ao servidor com redução de 10% de delay. Adicionada Carta Kiel Selada na Loja, possui redução de 5% de delay, e quando o equipamento estiver refinado +10 adiciona +5%, totalizando 10% igual a carta original. Adicionado comando @resistencia. Ele mostra a % de defesa elemental que o personagem possui. Adicionado Hábilidade "Judex" para Sumo Sacerdotes Corrigido dano da Esma e liberado novamente em GVG Corrigido sistema de refinamento, agora ele não mostra mais itens que chegaram ao +10 e também não deixa refinar acessórios. Carta Mercador agora libera a skill "Usar Carrinho" em nível 10. Adicionada mensagem de segurança (explicação) no NPC de refinamento Suhbi http://prntscr.com/ob2baa Liberado switch de armas para Menestrel/Odalisca fazer combo de encerramento. Invertido dias da Guerra do Emperium, Sábado é Kriemhild e Domingo é Horn Nerfado Enlouquecer em 50% com o próposito de remover o "One Hit Kill" da WoE/PvP, tornando as disputas mais justas e competitivas. Melhorado o item "Elmo de Guerreiro Solar", agora ele possui um combo com o item "Asa de Guerreiro Solar". Melhorada resistência do "Escudo de Kriemhild". Melhoria no item "Aura de Runas da Profecia" agora ele possui um combo com os itens "Maça Aprimorada" ou "Punho Aprimorado". Removido 25% de vida do monstro "Ceifador Unkou"
  2. MANUTENÇÃO 04/07/2019 Testando novo script de Happy Hour da BG. (Em testes) Correção no Delay do servidor Corrigido configuração do Bragi para continuar funcionando mesmo que o personagem alcanse, ou ultrapasse 100% de delay com seus equipamentos + buff. Mas é importante avisar que existe um limite de skill que pode ser lançado em área, e quando atingido as mágias são ignoradas. Correção na hábilidade Chuva de Meteoros, ela estava removendo hábilidades de área (barreira de gelo, escudo mágico, pântano dos mortos, etc). Agora é possível usa-la normalmente, sem que atinja suas próprias hábilidades. Adicionado novas armas para Classes Melee: Balista Aprimorada, Revolver Aprimorado, Violino Aprimorado, Azorrague Aprimorado. Adicionado nova aura para Justiceiro "Aura Estrelada Negra". Itens "Chapéu de Índio", "Elmo de Cygnus", "Aura Selada", "Aura Músical", "Chapéu de Xerife", "Asas de Olhos Macabros" e "Asas de Shaman", receberam melhorias em seus efeitos. itens "Asas de Pena Azul", "Asas de Manananggal", "Asas de Fogo", "Asas Azuis" e "Asas de Energia" tiveram os efeitos de "Vitalidade" alterados por HP Máximo. Corrigido efeito de "Desencantar" que estava removendo a hábilidade "Brisa Leve" dos Taekwondos e Evoluções. Alterado efeito da aura "Aura de Espirítos Evoluídos" Adicionado Visuais do Mês de Maio a Loja Adicionado alguns visuais exclusivos a Loja (Boinas do Mário/Luigi e Super Saiadin Azul) Melhorado em 2x o dano de Demonstração Acida. Bloqueado o uso de Stin, Stun e Esma na WOE. Carta Tatacho nerfada em 50% para evitar que jogadores peguem 100% de defesa neutra. Liberado o uso das Couraças Elementais para todas as classes.
  3. MANUTENÇÃO 28/06/2019 Galera, peço desculpas pela queda no servidor nesta madrugada, mas não foi culpa nossa! Hoje foi o dia que venceu o pagamento da hospedagem, e em vez da empresa renovar o plano, que ja esta cadastrado no meu cartão de crédito, eles desligaram o servidor para que eu renovasse manualmente. Foi falha da empresa, minha parte como cliente já estava pronta e configurada... Acontece, bola pra frente! Demorei para ligar o servidor pois eu estava com várias manutenções acumuladas, que seriam feitas dia 29/06, para a transição do mês, como o servidor foi reiniciado, eu tive que re-adequá-las e configura-las o mais rápido possível para abrir o servidor com elas, pois não era possível adiar, ou desfazer a manutenção. ATUALIZEM O SEU PATCH, foram adicionados novos visuais, custons, etc. Nem tudo que iriamos adicionar foi adicionado ainda. Em breve teremos novidades, como alguns já sabem, teremos novas quests referentes aos itens de castelo. Vamos as modificações/manutenções feitas: Bloqueado o uso de "Carta Bafomé" no evento Caça Bandeira. Bloqueado o uso de "Homunculo" no evento Caça Bandeira. Adicionado "Perfurador Descartável" a Loja. Ele serve para adicionar slot nos Megingjards. Não possui chance de falha ao adicionar o slot, mas a carta e encantamento são perdidos no processo! Diante deste aviso, que também é dado pelo NPC 3x, não iremos ressarcir ninguém por perdas. Melhorado Pack Guild e Iniciante com a intenção de trazer novos jogadores e guildas ao servidor. Atualizado novamente o Sistema de Pescaria, aplicando a variável do Anti-Macro diretamente a conta. Corrigido conflito do "Passe Anti-Gravitacional" com a "Toalha de Mochileiro". Corrigido efeito da "Carta Kathryne Keyron". Melhorado custom item "Aura de Rupta". Aplicado Nerf de 20% de dano do item "Rondel". Depois de diversas reclamações e analises referentes a classes de Força / Corpo-a-Corpo, o nerf vem como proposta de equilibrar o jogo e dar mais destaques a classes mágicas e longa-distância. Torre Infinita agora entrega diretamente o Galho Sangrento para o jogador em vez de Galhos Secos. Adicionado novos comandos de gerenciamento de pet: petfriendly e pethungry. Adicionado nova opção "Aumentar Lealdade" no NPC "Alquimista Experiente". A quest do "Escudo de Kriemhild" continuára como quest comum, mas o novo item "Armadura de Kriemhild" não, ela será parte das novas quests que usara os itens de castelo. Bloqueado skill "KAIZEL" dentro de mapas GVG, configuração padrão do jogo. Nerf de 75% do dano de "Esma". (em testes) Nerf na hábilidade "Espirito do Sacerdote" agora ele fornece 3x mais dano na "Luz Divina" e não 5x como anteriormente. Bloqueado o uso de "Eske". Feita alteração feita na Roleta da Sorte deixando-a mais fácil. Removido redução de dano da WoE. (em testes) Corrigido Ranking GVG. E agora teremos premiações todo Domingo para o Clã TOP 1 do ranking. As premiações começarão a falar a partir deste domingo, dia 30/06, tendo a primeira premiação dia 07/07. Adicionada Novas Armas aprimoradas no Ticket Quest. Corrigido "Proteger Terreno" que não permitia castar magias em área sobre ele.
  4. Gladius

    Besouro-Ladrão Dourada na WOE

    Galera, depois de muita conversa, chegamos onde queríamos em relação ao escudo e o equilibro: Ao comba-lo com thara por exemplo, você ainda resiste a 10% o dano de humanoides e ganha imunidade a coma. Acredito que seja um sacrifício justo da build, levando em consideração que nenhum clã que se prese de um bom ataque vai deixar os membros sozinhos sem redenção hehe
  5. Gladius

    Besouro-Ladrão Dourada na WOE

    Conversando com alguns jogadores, talvez seja necessário adicionar um slot no escudo. O que vocês acham?
  6. Gladius

    Besouro-Ladrão Dourada na WOE

    Junto dessa manutenção também veio um nerf no menestrel, fazendo com que o escudo seja um equipamento opcional na sua build, pois agora o "coma" do Tarô do Destino possui chance de falhar, e a classe possui menos HP. Essa foi uma sugestão alternativa que também veio de outros jogadores para que a GTB não fosse ativa mas que equilibrasse a classe. O @Perii também sugeriu colocar um delay fixo na habilidade, mas nessa altura do campeonato e as configurações atuais do servidor, não é possível. Eu teria que desligar o servidor 1 dia todo e reconfigurar absolutamente todas as skills e programar na source do servidor novas regras para ela interpretar a função de ignorar cartas, efeitos, skills, etc, fora as semanas de testes e reclamações de players que não curtiram a mudança. Sobre o Dual, não tem o que fazer já comprovei que há jogadores que jogam em Lan House, rede compartilhada, conta compartilhada entre outras dezenas de variações que façam que o IP de dois ou mais usuários serem o mesmo. Você ta levantando um assunto fora do tópico, não acho que esse problema de dual atinja o desenvolvimento da Guerra do Emperium, pelo contrário, ajuda as guildas que estão tentando dominar o castelo oponente (que mesmo de dual ainda não conseguiram, cade o problema?)
  7. MANUTENÇÃO 17~18/06/2019 Super Aprendiz e Baby Super Aprendiz agora vão até level 300/150 Ceifador Ankou recebeu novas habilidades e Arena Elemental prêmios melhores. (Todos ganham 1 Caixa de Visual, e tem chance de receber Cash) Removido quest temporaria do dia dos namorados Corrigido visualização do TOP 5 MVP no npc Evento disguise não permite que jogadores fiquem próximos ao npc Implementado sistema que impede que lojas sejam sobrepostas por outras lojas Adicionado Couraças Elementais na Loja e também adicionado no Slotador Seiyablem. Corrigido HH da BG e adiciona 1h a mais durante a tarde, das 15 as 18h (em testes) Corrido a função de abrir Guild Storage pela kafra. Nerfado em 15% o HP do Menestrel. Quando o servidor estava em testes, um jogador inexperiente (SD Mala) estava jogando e reclamando do HP da classe, mas obviamente, como todos sabem ele não entendia absolutamente nada de build's. Adicionado novo item na Loja e Quest: Escudo de Kriemhild, ele entra na lista de custons com a função de melhorar a disputa/jogabilidade da Guerra do Emperium, dando mais equilibrio e opções de build. Carta "Coma" do Taro do Destino possui chance de falhar agora. Essa modificação tem o objetivo de deixar o jogo mais fluído, acentuar as batalhas e disputas na guerra do emperium, para que ela não seja definida na sorte e sim na organização dos clãs. Roleta da Sorte agora possui maior chances de vitória Melhorias no emulador (aperfeiçoamento de script)
  8. Gladius

    Besouro-Ladrão Dourada na WOE

    Bom dia galera. Particularmente eu e o @Perii gostamos muito da ideia do escudo. Levamos em consideração que o escudo customizado vai suprir as necessidades da Guerra do Emperium (Evitar o coma), e ao mesmo tempo consegui equilibrar em alguns quesitos pontos fracos da mesma. Porque não ativar a GTB? Ativar esta carta simplesmente para resolver o problema do coma causaria novos problemas. Atualmente tenho acompanhado as Guerras do Emperium, e vejo classes mágicas pouco efetivas em comparação as corpo-a-corpo, e colocar uma carta que dê mais 50% de resistência mágica iria extinguir de vez a mesma da WoE. Outro problema seria a imunidade também a Desencantar, fornecida pela GTB, fazendo com quem professores se tornem inúteis na woe e paladinos tenham redenção inquebrável. Aumentar o dano na Woe também está fora de cogitação. Lançamos um novo custom item, como Quest também, para vemos o andamento das próximas Guerras do Emperium. Acreditamos que esse seja um assunto encerrado, vimos a mesma mecânica funcionando em outros servidores e os próprios jogadores recomendando o sistema. Caso os status não estejam bom, começaremos as análises para melhorar, nerfar, mudar, o que for necessário, como sempre estivemos disposto a fazer
  9. Gladius

    Besouro-Ladrão Dourada na WOE

    Acredito que seja impressão sua esse lance do dano do pvp/gvg. Caso queira falar em off algum jogador especifico, eu faço questão de investigar Eu só não gosto dessa coisa de ficar criando especulação. Não funcionava, mas ja desenvolvi um script na source para criar essa condição. Próxima manutenção, independente da decisão dessa votação, a carta Bathory e Druida darão a resistência que deveriam dá. Lembro dos servidores que eu jogava pré renovação tinham essa imunidade, com a atualização dos emuladores posteriormente acabaram removendo. Make, bacana a sua ideia, poderia sim desenvolver um escudo com resistência a coma também. Mas a ideia é justamente remover a defesa a humanoide pra equilibrar o jogo e evitar o full rush. Vou adicionar ao tópico da maneira que acho que melhor se encaixa as idéias do servidor.
  10. O intuito desse tópico é conseguir tornar as Guerras do Emperium mais equilibradas. Sabemos que manter a Besouro-Ladrão Dourada em GVG vai tornar as guerras "full rush", termo utilizado pelos jogadores como analogia para inimigos que usam equipamentos/build full tanker com o único intuito de correr para o emperium do castelo. Tivemos uma experiencia passada onde esqueci o efeito da carta GTB ativa, comprovando assim, a teoria do "full rush". Segundo os jogadores, de mais de uma guilda, não teve disputa, não teve combate, apenas um grande pega-pega dentro do castelo, e quem tivesse mais ygg (e um bom macro) ganhava. Acredito eu como ex-jogador e agora administrador, que vocês não gostam desse tipo de jogabilidade, e devemos melhorara-la. Por outro lado, os jogadores se adaptam as mudanças. Tivemos a Carta GTB removida, como proposta inicial do servidor. A grande sacada foi começar a matar os inimigos usando o "Coma", sendo da Carta SDM ou da skill "Tarô" do menestrel. E novamente tivemos um Guerra do Emperium sem disputa, não teve combate, e agora não apenas um grande pega-pega, mas sim o teste de sorte para ver quem daria coma primeiro. Depois da Guerra de Domingo, juntei algumas idéias que vieram de diversas guildas, filtrei o que achava viável e adaptável ao servidor, e levantarei aqui agora. Peço para que todos votem, expressem a sua opinião, o que acham das decisões, se será positiva ou negativa. NÃO TORNEM ESSE TÓPICO UM INFERNO DE DISCUSSÕES E BRIGAS, não tenho tempo pra essas besteiras, vão direto ao ponto e ajudem a resolver esse problema. * Ativar GTB na Guerra do Emperium e diminuir a redução de dano da WOE para 10% (20% à menos) Se voltarmos como era antes, com a GTB ativa, o problema do Coma seria resolvido, mas teríamos novamente uma WOE full rush, o que não é o que queremos. Como é uma via de mão duplo, necessitamos de equilibro, e pensei em diminuir a redução de dano da WOE de 30% para 10%. Fazendo que todos os jogadores sejam atingidos. (justo? eu particularmente não acho...) * Ativar GTB na Guerra do Emperium e diminuir a resistência a humanoide na carta em 20% A opção 2, é também manter a GTB ativa, que também ajudaria a resolver o problema do coma, mas ao contrario da redução de 20% do dano da woe para todos jogadores, a proposta é tornar o usuário da carta menos resistente dentro da WOE. A carta pode fornecer a resistência a coma que ele gostaria, mas vai fazer ele receber 20% a mais de dano de todos outros jogadores, o que tornaria o jogo mais equilibrado. * Lançar Armadura com propriedade Sombria (Imunidade a Coma) A ultima opção acredito que seja a menos viável, mas é uma proposta interessante. É lançar uma armadura com propriedade Sombria. Não sei se todos sabem, mas monstros sombrios/morto-vivos são imunes a coma, (carta Druida ou Bathory tornam o jogador imune a coma). Desta forma mantemos a GTB desativada como está e quem quiser usa a armadura PS: CARTA GHOSTRING SUBSTITUI O EFEITO DA ARMADURA. Não é possível ter dois elementos na armadura, sendo possível usar apenas Tao Gunka, ou outra carta de preferencia do jogador.
  11. MANUTENÇÃO 14/06/2019 ATUALIZE SEU PATCH (Arena Updater) EXECUTE COMO ADMINISTRADOR Correção e melhorias no script da Pescaria, agora temos uma proteção anti-spam e anti-macro. Adicionado Quest dos itens de Pescaria (Propositalmente díficil). Adicionado Descrição de Encantamentos (efeito visual igual das cartas) é necessário atualizar o patch. Adicionado restrição de uso de "Garrafa de Veneno" na BG para que os jogadores não cometam suícidio. Melhorado itens de crítico (Elmo da Valquíria Verde Evoluído e Lâmina Aprimorada). Adicionado novo item custom (Asas Verde Fragmentada). Organizado a Loja. Agora os itens visuais são separados por categorias. Feita correção da descrição de alguns itens visuais. Nova correção no evento Bomb Poring para evitar jogadores trapaceiros. Adicionado Sistema que transforma itens normais em itens visuais. (Na Kafra) Nerfado em 25% Hábilidade Espírito do Mercenário. Adicionado comando @hatredreset e função na resetadora para alterar oposição solar.
  12. MANUTENÇÃO 11~12/06/2019 Adicionado npc do "Mestre Tintureiro" para confecção em massa de tinturas Removido Elunium e Oridecon Enriquecido da Torre Infinita Adicionado Evento Minerador Adicionado Trocador de Cartas (Troca suas cartas MVP's por Pontos) Modificado Quantidade e Dias de Guerra do Emperium Corrigido preço da "Candura do Amor" do Ticket Visual Adicionado Caixa de Frutos de Yggdrasil na Loja, por 200 Cash (R$ 0,20) Bloqueado chat no meio de prontera, sendo possível abrir agora apenas nas calçadas Agora são necessários 25kk para registrar na Torre Sem Fim Corrigido Premiação dos Baús do Castelos Adicionada as Cartas Naght Sieger e Entweihen Crothen ao servidor Adicionado Drop de 2 Caixas Visuais no Naght Sieger Melhorado o Happy Hour da BG. Agora ela da o Dobro de moedas das 16 às 18 e das 20 às 22h Adicionado as configurações de comandos e restrições nos novos castelos da woe.
  13. Gladius

    MANUTENÇÃO 10/06/2019

    https://www.mediafire.com/file/y149j0v77xe332e/Arena_Ragnarok_2.0_(LITE).rar/file
  14. MANUTENÇÃO 10/06/2019 Criado Patch 2.0 FAÇA DOWNLOAD DELE: https://www.mediafire.com/file/y149j0v77xe332e/Arena_Ragnarok_2.0_(LITE).rar/file (Thor Patch Funcional, Novos itens) Adicionado Quest Temporária do Dia dos Namorados: (V) Balão de Coração, (V) Biscoito de Coração Adicionado comando @presente ele abre suas caixas de presentes disponíveis no personagem. Ele para apenas quando seu personagem atinge 90 itens no storage ou 90% do peso total. Adicionado opção de bônus de doação no PayPal e opções de parcelamento sem juros. Adicionado novas armas aprimoradas: Perseguidora Aprimorada (Stalker), Adaga de Aprendiz Aprimorada (Aprendiz e Super Aprendiz), Luva Aprimorada (Taekwondo e Mestre Taekwondo), Lâmina Aprimorada (Mercenário). Adicionado novo custom para classe taekwondo e mestre taekwondo: Aura de Runas. Adicionado novos equipamentos "Set de Diabolus 2.0". Adicionado Couraça de Boitata na Loja. BG Conquest: HP do Emperium 3kk. BG Conquest: Quebrar Emperium = Score + 30. BG Conquest: Quebrar Barricadas = Score + 3. BG Conquest: Quebrar Runa Guardiã = Score + 5. BG Rush: HP do Emperium 3kk. BG Rush: Conquistar Castelo = Score + 15. BG Rush: Defender Castelo = Score + 15. Ativada skill "Hipnose" do professor ao usar a hábilidade "Hocus-Pocus" (Abracadabra). Pequenas correções de script de itens reportado por players. Diminuido o tempo para retirada do evento "Caça Bandeira" e adicionado restrição de uso do "Falcão" no evento. Melhorado premiação para participantes da Guerra do Emperium para 5 Moedas de Guerra Removido restrição de Dual Acc da WOE (Estava impedindo amigos de jogadorem na mesma rede) Corrigido skill "Ganância". Adicionado Guild Storage na Kafra de Prontera Melhorado dano das hábilidades "Sacrificio de Matir", "Choque Rápido", "Demonstração Ácida", . Adicionado restrição de segurança de refinamento +10 para equipamentos que ja foram refinados e também para a remoção de refinamento daqueles que ainda não foram refinados. Adicionado item "Cheque de 100kk" no servidor. Para compra-lo (Trocar seu zeny pelo cheque) basta falar com a Kafra de Prontera. Para trocar o cheque, basta usa-lo. Removido MVP's de LHZ de Cheffênia. O servidor chegou em um ponto onde essas cartas perderam seus valores, vizando melhorar a econômia e valor de tais cartas, dificultaremos a forma com que as mesmas são obtidas. Aumentado para 20m o respaw dos MVP's raros de cheffênia. Melhorado Pack Guild (Mais Galhos também) para atrair novas guildas ao servidor, fazendo com que as modificações relacionadas a Cheffênia não os prejudique. Adicionado Sistema de Pescaria do servidor. É possível pescar Comidas +20 de atributos, Cash, Vip, Ticket Visual e lixos. Editada Carta "Carta Sumo Sacerdotisa Margaretha", Agora ela equipa dos Sapatos e adiciona também +10% de HP. Editada Carta "Carta Atirador de Elite Cecil", Agora ela adiciona também Dano físico a distância +25% Editada Carta "Carta Ktullanux", Agora ela adiciona também HP máx. +75% DEF e DEFM -50. Editada Carta "Carta RSX-0806", Agora ela adiciona também HP máx. +40% DEF e DEFM -50. Modificados itens da Roleta da Sorte com intenções de melhorar a economia do servidor.
  15. Manutenção 06/06/2019 Couraça de Boitata Corrigida, agora ela é indestrutivel. Armas Aprimoradas agoram são indestrutiveis. corrigido a % congelamento do item "Asas Misticas". Corrigido erro de Crash da campal (em testes). Adicionado novamente o comando @reportkafk (em testes). Liberado hábilidade "Corrida" na BG. Adicionado Kit de Recuperação da Woe 2.0 no npc "Guerra do Emperium". Trocado cor do anúncio pvp para vermelho. Melhorado efeito do "Cajado Aprimorado" e "Cajado Aprimorado de Duas Mãos" agora ele ignora 15% da MDEF quando refinado +10. Removido "Lamento de Loki", "Salto", "Avanço Ofensivo" do GVG. Corrigido o delay da trap. Agora o player cai imediatamente nela, não derrubando as outras. Aumentado HP do emperium para 40b (Não vamos aumentar mais que isso por enquanto). Melhorada HP da barricada (600k para 2kk). Melhorada HP da Barricada Fixa (150 hits para 250). Melhorado HP da Runa Guardiã de (120k para 4kk). Diversas mudanças feitas em relação a BG de acordo com o tópico levantado essa semana: Corrigido diversos comandos que eram possiveis usar com #, atrapalhando jogadores. Corrigido evento "Bomb Poring". Restringido pequena % de vida da classe "Paladino" estamos fazendo teste para balancear seu HP. Removido Pesa de "Fogo Grego, Frasco de Acido, e Pedras Ninja". Melhorado Pack Guild (Influenciar novas guildas a chegar no servidor). Alterado % de quebra de Arma e Armadura da Carta "Mestre-ferreiro Howard" para 1%. Se a arma possuir Refinamento +10, aumenta a % para 3%. Diminuido % que a Carta "Valkyrie Randgris" lança hábilidade "Desencantar". Diminuido % que a Carta "Senhor dos Mortos" lança statuts de "Coma". Adicionado na resetadora "Resetar Oposição" para as classes MTK. E @feelreset para jogadores VIP. Adicionado Restrição de Bardo/Odalisca no NPC troca de seco, estava bugando os personagens. Melhorado dano de "Impacto de Tyr" em 15%. Adicionada Quest do Brisingamen.